O melhor lado da filho

Você deve Sondar 1 advogado ou a defensoria pública de modo a mover a ação adequada e trazer do volta o seu filho.

outubro 14, 2017 @ 1:28 Boa noite Professora, sou Pai de uma adolescente por 14 anos de que cursa este oito ano de uma escola particular no interior da BA , e de que eu juntamente utilizando a mãe observamos ansiedade da nossa filha a partir de o primario onde procuramos acompanhamento psicológico para entender tal ansiedade e dificuldade pelo aprendizado onde o psicólogo atestou este dé especialmenteficit por atenção a ser Assim sendo foi encaminhado a escola o laudo e utilizando isso a escola ignorou dizendo ser normal que a aluna teria qual se empenhar Ainda mais isso proceder..

Atividades lúdicas, dinâmicas do grupo e motivacionais sãeste recomendadas enquanto recursos pedagógicos usados utilizando a classe porque favorecem este aluno utilizando DDA.

Eu presto serviço do elaborar a defesa do aluno, mas cobro honorários. Se precisar entre em contato comigo: [email protected]

A escola recomenda aos pais de modo a qual busquem 1 psicopedagogo ou neurologista para atestar se o caso diz respeito ao Distúrbio de Dfoificit de Atenção

Se você acha qual ele não irá devolver o seu filho permita a visitação mal sob sua supervisão.

Mostre a descarga, este papel higiênico e explique qual será bastante legal quando eles fizerem saiba como este papai e a mamãe! Isso ESTES motivarãeste e fará usando que eles se esforcem para conseguir tal objetivo.

Procure 1 advogado ou a defensoria pública para mover uma ação para de que a guarda legal da criança fique com você.

Wil Silva Obrigado pelas dicas, percebi q tenho Utilizado quase todos os itens usando este mu filho, este Pietro. irei implementar a dica número 8 e melhorar a 10.

dezembro 29, 2015 @ 0:45 Sonia, o filho possui 14 anos estuda o oito ano do fundamental em uma escola particular, foi diagnosticado a 1 ano atrás por 1 psiquiatra e uma psicopedagoga todos com relatórios e faz uso de ritalina. Os relatórios foram entregue no ato da matricula, a escola e ciente do deficit e é de 1 núcleo composto por psicólogos este qual ele é acompanhado ( ele só veja isso esteve com eles durante o ano uma vez ) ele faz prova em sala separada, e também diferenciada. ele foi de modo a recuperaçãeste de 4 disciplinas passando somente em 1 porem, doravante no final do ano verifiquei que na prova de recuperação na do português colocou textos longos, provas extensa e com conteúdo do ano todo.

Se não há entendimento e você faz questãeste de deter esse direito, a única saída que vejo é criar 1 pedido judicial de modo a tanto.

3) Uma criança com TDAH nãeste aprende do precisamente modo que as demais crianças, entãeste, teria de que incluí-la em 1 programa por inclusão para que ela fosse beneficiada e este princípio constitucional da isonomia fosse cumprido.

dezembro 22, 2015 @ 12:34 Bom dia!! Passei aqui de modo a agradecer a existência desse blog e a profa. Sônia Aranha, como foi atravé especialmentes DE informações cá deixadas, segui todas as instruções e meu filho qual estava prestes a uma reprovação por intolerância de uma professora, Este momento está rumo ao 5ano…foi uma caminhada dificil, nada de uma hora pra outra, contudo a vitória chegou!

Realmente, vc deve Pesquisar a defensoria publica e explique a tua situaçãeste ou 1 advogado particular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *